quarta-feira, dezembro 28

..::..algumas putas deste mundo..::..

Estamos vazias e sem cheiro. Ou melhor, com cheiro de podridão. Mas por que? Não sei de verdade... na verdade.. que seja... só sei que não somos mais as mesmas. E você que um dia me falou que a vida era para sempre. E eu que me enganei, acreditando sempre nas tuas palavras. A gente que andava sempre se mãos dadas no recreio da escola. Agora o que somos? Não somos mais crianças, isso eu sei de verdade. Agora a gente é quase verme que parasita o mundo.E fica falando sozinha. Sabe quem eu acho que a gente ta parecendo? Aquele bichinho do "Senhor dos Anéis", aquele que fala com ele mesmo, que acha que é duas pessoas, que tenta roubar o anel... Aquele que não tem vida própria que tem que ficar perto de alguém, que é ruim, mas porque não aprendeu a ser bom... E a gente aprendeu a ser boa, mas esqueceu a lição de casa. Não queria ter que ficar assim pra sempre, no meio do nada e do lixo de todo mundo. Porque ficamos assim? Se a gente era tão bonita, feito princesa no dia de festa no palácio... e eu tinha um castelo encantado onde meu príncipe viria no cavalo branco, galopando a me buscar. E aí, todo mundo ia bater palmas porque eu tinha encontrado o amor da minha vida inteira.. e a gente fica aqui, esperando só mais um pra usar do nosso corpo sujo e fedido. E a gente virou pobre de corpo e espírito. E a gente não é mais feliz que nem era... Quando ficava pulando por aí, ensaiando o resto da vida e colhendo as flores da imaginação.
[01.dez.2005]

0 *psiu! clica aqui!:

Postar um comentário

<< Home