quinta-feira, dezembro 29

Foi uma vez... um ano bom. Eu diria que um ano ótimo! as coisas deram certo para aquela menina que só sabia sonhar. Pois é... talvez fosse um sonho aquele ano, então! Um sonho pra sempre? Esperava-se. Estava ansiosa por aquilo que estava por vir.. aquele dia de amanhã e de depois e depois e depois. Como será que continuaria o sonho dos dias seguintes?
A verdade é que vi anjos, vi fadas, vi gnomos... Vi também amigos e estrelas no céu de Sampa... Pois é, incrível, não? E com novas pessoas que apareceram por aí... e com novos olhares que se criaram na minha mente... e com novas perspectivas sem tradições.
Meu caminho está mudando a cada dia, porque eu traço uma risca por aí... Não deixo que os pesadelos acabem com os sonhos bons que são sempre mais gostosos... E eu não quero que ninguém mais encha o saco porque eu gosto mesmo de sonhar.
Agora é tempo de renovação dos sonhos... Que eles continuem lindos, mas que se transformem... em sonhos novos, em uma nova pessoa... E viva o ano novo! Que venha AQUELE 2006 pra todos!

0 *psiu! clica aqui!:

Postar um comentário

<< Home