sexta-feira, dezembro 30

..::..enquanto a dança..::..

*enquanto a dança dos tempos não pára e o presente se passa sem perceber, os lobos uivam distantes lá de um mundo de lua brilhante.
*enquanto a dança dos homens não pára e os prédios e carros se multiplicam talvez sem querer, os sonhos vão acabando num céu sem estrelas.
*enquanto a dança das mentes não pára e as idéias surgem a cada instante, as crianças brincam de montar casinhas e homens-bonecos.
*enquanto a dança dos dedos não pára e o teclado do computador leva pancadas, a energia passa sem que o mundo se lembre que ela pode acabar.
*enquanto a dança do mundo não pára e a Terra continua a dar voltas e voltas, algumas mentes voltam ao passado e sorriem angelicalmente.
*enquanto a dança da vida não pára e as pessoas vão vivendo sem perceber o que lhes passa a sua volta, a morte vem chegando em piruetas até um dia se instalar em uma carapaça velha. *enquanto a dança dos sonhos não pára e eu escrevo e escrevo e escrevo sem parar, os sonhos continuam a me dar vida para sempre.
[28.ago.2005: eu gosto]

6 *psiu! clica aqui!:

Anonymous Anônimo *me contou...

minha querida!!
mudamos de endereço pq se fez necessário mas não mudamos nós,continuamos as mesmas com prazer na escrita,com alegria de viver e carinho aos amigos...mudamos???acho que não!!!
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!
Feliz sempre!!
beijossssssssssssss

6:33 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Olas minha amiga falta um dia para o ano novo e que venha 2006 te desejo tudo de bom e se vc nao tive conseguido tudo em 2005 em 2006 sera melhor e novos planos o entrando numafria volta a trabalhar semana q vem te espero para nova discursao de inicio de ano....bjao e muito obrigado por tudo

7:33 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Olá Isabela...lindo seu blog!
Feliz Ano Novo pra você querida...

10:27 PM  
Blogger mimmi's *me contou...

oie, tudo bem com vc?
vim aqui agradecer a visitinha lá no EFEITO BORBOLETA, e desejar a vc um FELIZ 2006, PRÓSPERO, RICO EM AMIZADES, SAÚDE E AMOR. beijão

12:20 AM  
Blogger Luma Rosa *me contou...

Feliz ano novo!! Que este ano você consiga concretizar todos os seus sonhos! Beijus

2:50 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Oi Bella.
A falta de tempo é uma coisa incrível! Mas pode ter certeza de que eu continuo na sua platéia ok??
Mensagem muito linda e sensata nesse início de ciclo que é tempo mais de reciclar do que de descartar.
Espero que você tenha conseguido com majestade trazer muita energia positiva para sua nova vida.
Um abraço.

6:54 PM  

Postar um comentário

<< Home