domingo, janeiro 1

..::..feliz ano novo!..::..

Pois é... chegamos naquele momento em que pensar apenas não basta. Todo mundo começa com uma listinha de coisas que nunca vão cumprir... Por exemplo, o regime de segunda-feira. É, meus queridos... esse ano, o reveillon caiu no domingo e, portanto, o regime de segunda começa no dia 2... Será mesmo?
Mas... e aquela comida que sobra da ceia... aquele monte de coisas boas e tal? Vai, simplesmente, pra geladeira? Ou melhor, pro freezer? Acho que não, né? Ahhh... aí começa a enrolação dos planos de 2006... a minha bola de cristal já previa... haha!
Enfim... o que eu queria realmente falar aqui, hoje, é que não é preciso cumprir todas a metas traçadas pra ser feliz, pois é... Isso é fato! Comecemos o ano sem pensar no que deve ser feito.. sem preocupações. Pensar que a vida é bonita, que somos felizes, que tudo pode ter um sentido divertido!
Que tal uma ligação pra amigos distantes? Que tal um sorriso pra um cachorrinho abandonado? Que tal uma conversa com o travesseiro ou a encarnação de alguma diva na frente do espelho? Que tal rir a toa e acreditar, realmente, que o ano vai ser ainda melhor do que o que passou?
As coisas parecem tão boas. Novos amigos, novos sorrisos, novas manias, novos sóis e novas luas. Uma nova maneira de olhar pro céu e ver o vento, ouvir as estrelas a tilintar! Ler um livro no sol e ficar vermelha que nem uma pimenta, mas, mesmo assim, ver que aquele sol tinha sido feito pra você!
O que eu tô falando aqui? Ninguém sabe, né? Também.. só na minha cabeça pra imaginar... Não sei bem.. Mas alguma coisa nova veio pra mim... e isso é mágico, só sei disso. E eu quero continuar.. esse ano vai ser bom...
Farei 20 anos... uma mudança na dezena da minha vida.. maiores experiências, maiores desafios, maiores amigos e maores, talvez. Esse ano, meus pais terão as Bodas de Prata deles... que emoção! Vinte e cinco anos de casados... Incrível! Meu irmão, por favor!, vai passar na faculdade. Eu, vou continuar a curtir a vida que nem louca! E a vida... Ahhh!!! Ela vai ser a melhor possível!
Desejo isso a todos, todos os dias; e agradeço.

2 *psiu! clica aqui!:

Anonymous Anônimo *me contou...

Feliz 2006!
Q nesse novo ano seus sonhos possam se realizar!
Obrigado pela visita!
Até+

11:16 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Já ouviu a Música A Lista de Oswaldo Montenegro?

Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais
Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você desistiu de sonhar
Quantos amores jurados pra sempre
Quantos você conseguiu preservar
Onde você ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho de agora
Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora
Quantos mistérios que você sondava
Quantos você conseguiu entender?
Quantos defeitos sanados com o tempo
Eram o melhor que havia em você
Quantas mentiras você condenava
Quantas você teve que cometer
Quantas canções que você não cantava
Hoje assobia pra sobreviver
Quantos segredos que você guardava
Hoje são bobos ninguém quer saber
Quantas pessoas que você amava
Hoje acredita que amam você


Aliás, estou aqui para lhe convidar a fazer uma reflexão a respeito desta aura mística que parece ter o início de cada ano. Um carinhoso abraço!

11:36 AM  

Postar um comentário

<< Home