domingo, janeiro 15

..::..março.2005..::..

Durante a noite chuvosa de um dia de aulas ainda com a cabeça num futuro feriado, saímos pra passear e nos divertir. Novos olhares, e acertei sem querer a flecha num alvo qualquer. Tentei acertar novamente no mesmo lugar, mas tudo o que eu conseguia era parecer ainda mais tola e torta do que realmente estava. E ouvindo Led zeppelin, balançava, como o guitarrista, os cabelos que na manhã seguinte estariam fedendo fumaça de cigarros mal apagados. Também uma caipirinha diferente, nada de caipirinhas de limão+gelo+pinga, espatifou-se no chão... e uma veio "de graçamente". Risos ainda perdidos, caídos e levantados com a cara vermelha ainda ecoam; mesmo depois de 3 dias de ressaca de uma noite sem álcool. ha-ha. e depois, às 5 da manhã, lugar vazio, só nosso. extremamente nosso e sem-banda. vamos dormir nesse lugar que a bebedeira volta. E voltamos pra casa. Noite seguinte cinemática, cinematográfica, sem-cinema. Nada a fazer. No dia seguinte uma nova aventura, nunca dantes descoberta. E um lugar mágico desaparece na memória esquecida, mas sobrevive no olhar encantado de alguém que gosta de gastar. Coisas antigas, novas e réplicas, em todo lugar alguém copia... e eu saí copiada, mas única como nunca: tenho até outro coração vermelho. E foi uma chuva que limpou as estradas pra eu passar de novo no meu caminho de volta. E ainda volto pra lá. Agora, acabadas as aventuras, me vejo em uma outra... e outra e outra sempre. E visitei o sr. Green: velhinho solitário que arranja um filho-amigo-Nino-gay... além de tudo, judeu... ele queria algo mais? Mudou sua vida, como mudou a minha... entretanto era outro personagem... Não era o Ross... já disse... era o Nino... e foi assim... que ri e me emocionei, pois hoje foi seu último espetáculo ao lado de Paulo Autran...
[27.mar]
O que te faz pensar que sabes quem realmente sou?
Nada disso vale se a pessoa não existe
E eu não existo na tua vida
E a nossa vida foi ficção
Não científica, mas do meu coração
Pensei em existir,
Mas esqueci de avisar
[27.mar]
No céu eu vi um anjo. Não compreendia o significado daquilo.Minha mente idiota simplesmente não conseguia sentir. Não tinha Sol, era noite. A Lua enamorada e pálida escondia-se atrás de nuvens geladas. O sangue corria frio em minhasveias que teimavam em dilatar. Nenhum encanto poderia serquebrado por bruxas ou fadas, mas eu sei que elas estavam lá. Tentavam a todo custo me tirar de um mundo distante.Estava presa. A inquietude era enorme em minha alma.Entretanto, as folhas verdes não se moviam nos galhos. Pormais forte que fosse aquela brisa gelada de uma noite deverão. Nada eu podia compreender. De repente, o Sol apareceu no meio da calada noite. Os olhos dos lobos arderam como nunca igual. Uivaram sem parar. Tentei calá-los. Meus olhos também ardiam. Lágrimas caí­ram no chão. Chão seco. Desertificado. Apenas um gramado amarelado podí­a-se ver.Nenhuma outra vida florescia. Cacto. Espinhos. Só serviram para me machucar. E, simplesmente, continuei chorando...
---------------------------------------------------------------------------------------------
In the sky I saw an angel. I couldn't understad he meaningof that. My stupid mind just couldn't feel. There was noSun, it was night. The pale and in love Moon was hiddenbehind cold clouds. The frozen blood was runing inside myveins which were pondering to spread.No enchantment could bebroken by witches or fairies, but I know they were there.They tried hard to catch me over there, from that distantworld that I was living. I was a prisoner. There was norestlessness in my soul.. However, the green leaves didn'tmove at the branches. Although the wind of that cold summernight was intense, they didn't moved. I couldn't understand. Suddenly, the Sun appeared on that silent night. The eyes of the wolves blazed as never did before. They howled incessantly. I tried to shut them up. My eyes blazed too. Tears dropped on the floor. A dry floor. We only could see a yellow dry grass on the floor. There was no other life in there. It has just hurt me. I stayed there, crying and crying again...
* Num canto escuro da sala, desejos. Sentidos esquecidos por uma vida medíocre. As estantes vazias fazem parte de uma decoração clean. Era só isso o que queria. Um vazio para poder encher com o que quisesse. Nada existiu. Um telefone prateado. A janela reluzia as lanternas no trânsito da cidade. Vento frio passava pela fresta da janela do 15º andar. Tocou o telefone. Era engano. *
... um paraíso ...
Estremecer das mãos, dos pés, dos beijos. Cair da noite de Lua crescente. Sonhos de núpcias e corpo quente. Aperta-me contra teu peito. Respira fundo e fica calado. Apenas sinta a minha respiração. Acompanhe-me nessa música tão linda. Deixe teu pensamento fluir. Dançar longe dessa corrida de loucos. Vida minha que não volta. Estou aqui. Não mais quero sentir-me só. Aqui, comigo, trago-te. Meu coração arde. A paixão toma o ar. Quero ser um sonho, uma realidade, um paraíso.
*
Passarelas floridas num palco de luzes. Enfermidades correram por esses caminhos. Mas como tudo, acabou, passou. Como uma brisa de ar frio numa noite de verão.
*
Um turbilhão de idéias atormenta a minha mente. Não consigo mais pensar em nada... tudo aquilo que eu falei era verdade, mas ninguém quis acreditar. Agora não digam que eu não avisei. De repente, em meio a toda essa loucura (seria loucura mesmo? Talvez... hmmm... vejamos.... esquisofrenia? Possível, mas nao provável.... deixe-me fechar esse parênteses), um pontinho de luz. Não era um vagalume. Não piscava. Era aceso o tempo todo. Não e viagem de criança, também. Alguém me entende? Alguém me escuta? Acredito ser invisível. Já não tenho ninguém... Mentira, mas deixe-me acreditar nisso. A partir de ontem tudo mudou. Sempre falo isso... As coisas mudam só na minha cabeça, porque, na verdade, tá tudo na mesma. Eu continuo com os meus mesmos dezoito anos. Tá certo, tá certo... Um dia a mais.... Grande coisa... Os dias andam passando desapercebidos na minha vida... sempre a mesma coisa... Queria realmente que mudasse. Sera que você entra aqui mesmo ou será que essa sua vista e apenas ilusão? É um sonho, não duvide. Será que você existe de verdade? Será que eu sou de carne e osso? Além de algumas gordurinhas por aí.... nem tanto perdidas.... Será que o mundo é real? Será que é natural? Será que foi criado por Deus? Ou será que é criação do homem? Será que Deus nos criou à sua imagem e semelhança ou será que nós o criamos à nossa imagem e semelhança? Será que vale a pena a vida? Será que vale a pena o AMOR? Será? Será que existe esse tal AMOR? Algum dia sonhei. Algum dia terei esse sentimento junto a mim? Será que o tenho? Sinto. AMOR é uma coisa dolorida? È algo que incomoda o coração quando outra pessoa não te liga? Quando a outra pessoa não parece sentir mais aquilo que algum dia eu sonhei que ela sentiu? Será que algum dia alguém me amou? Meus pais, meu irmão... Deus.... será? Família, amigos.... amigas... garotos... será? Não acredito... ninguém nunca falou verdadeiramente... Ou será que falou.... Foi só uma vez... ou foram duas... Uma delas eu não tenho certeza se foi imaginação ou realidade... Queria que o sentimento valesse.... que eu não tivesse sonhado. Lá vou eu de novo... embarcar nessa viagem sem volta. Será que alguém pode me resgatar? Se algum dia você pudesse ser quem eu sou. Você te amaria? Valeria a pena? Será que "Tudo vale a pena se a alma não é pequena", mesmo? Camões vale ser citado? Ou isso é puro platonismo? Romantismo barato comprado por pessoas que não acreditam que podem amar de verdade? Esse "Tudo vale a pena..." pode ter valido apenas pra Camões, não? Cada um de nós deve aprender sozinho que "tudo" é esse para nós, né? O meu tudo, ainda não descobri. Queria que fosse você. Mas acho que me enganei outra vez. Não tá valendo a pena. Você já me esqueceu. Você já não quer mais estar comigo. Por que apenas não me diz os teus sentimentos? Abra a boca... Deixe de ser covarde! Sério... a vida não é só ilusão. Por mais que doa... é preciso aprender a sofrer tanto quanto amar. Acredito nisso. Por que quanto mais eu acho que amo, mais eu acho que odeio? Sentimentos tão contraditórios andam tão atados na minha vida... Será que sou uma pessoa normal? Afinal.. quem é normal? O que é ser normal.... Acho que isso é relativo, né? Também... De que importa.... Ninguém tem nada a ver com isso. Cansei de falar com quem não me escuta. Cansei de amar quem não me ama. Cansei de ser quem não sou!
*
Aqui inicio mais um novo mundo para mim. Entretanto, pretendo me integrar àquele em que a maioria vive. Não quero ser apenas mais uma. Quero fazer a diferença
*
Quando o Sol se for e a Lua vier, sorria
Mar
By *isåbellå yumi*
Marcas na areia lavada sagrada
Consolam o mar triste que nunca está com sua amada distante
Mar sempre mutante
Nunca se fixa
Sempre lavando e limpando
As alegrias tristes e as tristezas alegres
De vidas errantes, perdidas
Para sempre no mar
Que nunca pára
Que sempre é diferente
Mudou minha alma
*
Na mão, Um cigarro. Na boca, uma bala de anis. Teus olhos nos meus olhos... Quero um beijo Um abraço apertado E um sonho para sempre
*
*Pernas abertas*
by *isåbellå*
Já não agüento mais
Ser estuprada
Com a violência
Desse mundo.
Pensamento infantil
Não quer crescer
O que cresceu
É a perversão.
Pernas abertas à força
Lágrimas e gritos de dor
Não, não quero mais
Como é cruel o que fazem conosco
Estupro direto,
Ao vivo
Em escala mundial
Estupro multimídia
Estupro diversão
Ainda tem gente
Que ri quando vÊ
Porque não sente essa Dor...
Essa crueldade
Arranca meu viver
Leva minhas tripas
Tira do meu útero
Esse sêmen maldito
Sêmen corrupto, nojento
Cuspo na tua boca
Todas as asneiras que ouvi
Soco teu estômago para ver se você vomita
E se livra para sempre dessa imundice do seu ser
Furo teus olhos
Para não mais poder ver
Essa maldade hipócrita,
Todo esse estupro
Da nossa vil sociedade
*
Desejos
*isåbellå yumi*
Histórias e mais histórias.... porque nada do que acontece comigo pode ser real apenas uma vez? Eu não entendo o que essas pessoas pensam... estou aqui, parada, sempre.... e aí está você.... que também veio me contar mentiras.... idéias.... nunca uma vida.... uma vida de verdade.... Não quero mais viver nesse mundo de ilusões tão somente... apenas eu vivo aqui... quero a comapnhia de alguém... alguém pra me acompanhar pro resto da vida inteira... será que acertei? Não... Sim... Talvez... Nunca se sabe.... Conversas paralelas não me levam a lugra nenhum, porque eu quero participar e viver... e aprender... e ser.... e estar..... e não mais apenas ouvir... e sentir.... sentir o que os outros me contam... cansei de ser bonequinha manipulada... manipulável..... Eu cresci... e agora quero viver.... VIVER! VIVER!!! A água do ro que passa é um delírio, uma ilusão, pois nunca mais veremos aquela água que passou. Talvez no mar, talvez na chuva... talvez num lago ou nm outro rio, mas ela sempre vai ter uma viagem a mais para nos contar.... eu quero ser essa água que passa... e leva recordações... recordações de momentos vividos.... Quero ser uma correnteza de águas que passam... não de águas passadas.... quero ser um furacão que acaba com o tédio... quero ser o canto bonito de um pássaro que alegra um cenário preto-e-branco... quero ser um arco-íris com o pote de ouro em seu fim interminável.... Um arco-íris preto-e-branco..... no meio de um gramado verde... cheio de flores coloridas e pássaros... e.... sei lá.... alguém se lembra do meu mundinho??? Já lhes apresentei..... É.... eu ainda sou um arco-íris preto-e-branco..... queria fazer a diferença... queria ser alguém.... alguém importante, imprescindível.... alguém assim.... inigualável..... um amor verdadeiro.... um sorriso escandaloso... uma foto inesquecível... uma memória... uma VIDA... uma ilusão.... mas... queria ser... uma REALIDADE.... a minha realidade... e a tua, se possível....
*
So, that's me again...
Again and again, and again...
I can never give up...
So listen to me,
Eventhough you don't look into my eyes
I can just say
That I'm sorry for you...
Don't be a chick...
It's not the right thing to do....
If it's not all right
Get the chance
I gave to you
Say that face to face
Never say you're sorry
If you're not...
Be someone who you can be proud
Be the best you can...
And...
Don't need to be mine if you don't want to...
I could say
I love you
For you to stay for one more second with me
But nothing could make you love me
So...
I just can say...
I love you but
You're free
Do what you want....
We didn't get married...
You never said it was forever...
You never said anything to me
I could never think that it could be love...
Only in my mind...
In my soul...
In my thoughts...
In my feelings...
Never from you...
It's what happens...
It's life...
It's my life....
It's only me...
*
Silêncio num dia de tumulto Tudo parou quando vi um alguém escondido que encontrei no meu coração
--------------------------------------------------------------------------------
A coisa certa foi totalmente certa... agora tudo tomou um novo sentido. Agora sim vai dar certo. Estarei sempre aqui... Uma música, um sonho, uma paixão... preciso dizer mais?

0 *psiu! clica aqui!:

Postar um comentário

<< Home