domingo, janeiro 15

..::..tempos incríveis..::..

Certo dia, acordando muito cedo, após arrumar loucamente uma mala de 4 dias... metrô Santana à espera de carona... Assim que tudo começou. Uma grande viagem para um mundo esquisito aos olhos de quem enxerga. E a procura começou já na estação, e depois por um posto que aceitasse cheque... e depois foi um sono só até a primeira parada. Troca de veículo: agora, um busão com 18 pessoas em busca da casa, mas antes compramos 3 frangos... arroz, macarrão... típico almoço de domingo em família italiana de classe menos abastada... talvez tenha faltado a polenta para parecer os imigrantes... e foram 4 dias de banho gelado ou fervente... encontros inesperados com sapos e aranhas gigantes além de um cachorro pulguento... mas vale a diversão que ainda tenho resquícios... USP, maravilhosa, cheia de encantos mil, o USP, maravilhosa, melhor escola do Brasil! Essa é a escola que todos desejam mas poucos conseguem entrar! Você que tentou, e enão conseguiu, vai pra PQP!!! FMU, bando de anormal, sorvete na testa, baba no mingau, cai do veletorl, bombou no mobral, rui barbosa não é shampoo, fmu, vtnc!!! PUC, PUC, PUC é faculdade alternativa eu nem prestei! Por que você não pega na cabeça do meu p**!!! Mackenzie, orelha, perdeu mais uma vez pra gente! Jumento volta lá pro seu celeiro! E eu vou cantar chupa Mackenzie outra vez! Sooou da São Francisco eu sou, passar pomada eu vou... e eu já sei quem vai passar, a tua mãe! XI!!! XI!!! Chico é o XI, e o Bento é o XVI!!! A USP não tem interunesp!!! Hey, PUC, vtnc! Ai, credo, já chega disso, né??? Passou... mas... Bigode, tem solução, é só fazer depilação... Paga, eu sei que paga, ele paga... hahaha... que triste isso... eu pago tbm... mas não pro que falaram que os franciscanos pagam.. ai, credo! paesar de tudo, deu tudo muito certo... e somos OCTA!!! Enfim... agora, amizades com pucanos e mackenzistas... mesmo sendo bigoduda, né??? hahaha
[25.abr.2005]

0 *psiu! clica aqui!:

Postar um comentário

<< Home