quinta-feira, janeiro 5

..::..memória..::..

Cada passo mais um laço que me prende. E a cada dia mais um dia que eu lembro. Tantas coisas sem nexo e sem dom. Dóem mais do que picada de agulha quando olho. Sem sangue, porque congelou. Foi um tempo frio que ainda não passou. E um riso eterno e falso que perdura até quando? Tamanhas são as dúvidas que me deparo a desaguar em rios e lágrimas e mares que nunca saberei os nomes. E você ficou assim.
[12.mai.2005]

3 *psiu! clica aqui!:

Blogger Felipe Hatje *me contou...

Oi!
Nossa como vc escreve bem!
Parabens!
Até+

8:30 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Isa, se desprenda de todos os laços.
E voe.

4:59 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

nossa... faz tempo q não vejo suas reflexões... ou seja la o q for... soh sei q me faz viajar demais huaha...
nen sabia q tinha mudado de blog...
tk care
bjus borboletaa

6:58 PM  

Postar um comentário

<< Home