domingo, janeiro 15

..::..E no meio de tanta gente eu encontrei você..::..

E foi entre tanta gente chata e em nenhuma graça que essa música apareceu e mudou minha vida... Agora, depois de tanto tempo, depois de tantas coisas eu ainda revejo tempos modernos e antigos que nunca voltarão. Mas enfim... a vida corre. E como corre... E o tempo passa como areia entre os dedos... e sempre deixa aquele rastro de que passou... E eu sempre fico pensando no nada, quando de repente tudo desaparece e o tudo vem em mente que corre mais rápido ainda! Eu não consigo acompanhar esse devaneio sem sentido que você um dia trouxe e esqueceu de levar junto com as tuas coisas velhas e sujas que um dia ocuparam a minha vista. E foi deixar bem o que? Esse devaneio que dá saudades e essas idéias tolas de... melhor esquecer... E as coisas são como não parecem... tanto é assim que canto um som surdo, pois minha voz se foi com a vida que te dei um dia... E agora vivo diferente de todas as vidas que um dia vivi, pois já não sou mais a mesma e a mesma já se foi... Não descobri pra onde, se souber, me conte... Acho que foi naquele dia que eu encontrei você...
[05.mai.2005]

0 *psiu! clica aqui!:

Postar um comentário

<< Home