quinta-feira, janeiro 5

..::..pensamentos sub-urbanos..::..

Foi assim que aconteceu: A caminho do metrô "ver teatro" escrito na mão. Intrigante. Andando, olhares falsos e medonhos. Pessoas estranhas e um cheiro quase insuportável... insuportavelmente insalubre! Anda, anda, anda... e a voz intragável está lá a pregar há horas! Metrô, metrô, metrô... rápido! Nooossa! 3 bombons por 1 real... tá barato, né? Mas... acho que tudo isso tá me dando enjôo... As coisas passam tão rápidas por aqui! Estação Sé. Ponto. Por favor, NÃO SEGUREM AS PORTAS! Aiai... a Sé ao meio-dia é intragável! Mas é pior às 6 da tarde, não? A gente parece umas sardinhas enlatadas... é... é o único momento na nossa visa que as leis da física não são respeitadas e que dois corpos conseguem ocupar um mesmo lugar no espaço... Como diria algum professor de Física do colégio... Física, física... eca! Pra que serve isso? nem sei... e tinha o careca... haha... carequinha lindo e loko... Bahhhh!!! Que horror! Chega, chega! Outros pensamentos... pensamentos? Que pensamentos? Nada. Vazio. E o metrô tá cheio... Pelo menos não são seis horas... Verdade... e eu preciso para de pensar nele... e o Menino cortou o cabelo! Que diferente! Eu pensei que fosse foto de quando ele passou na facu... Não, cortou mesmo... e ele tava tão cabeludo! haha... Que estranho! Será que ela gostou? Haha... se alguém ler isso vai querer me matar... quem madou eu ter pensamentos assim? E cada um com seus gostos estranhos... gentes sexy... haha... Fala sério! Eca, eca-mor! Mas... eu ainda queria... ixi... isso é censurado.. haha... e que será esse teatro, hein? Queria tanto saber... Tô com sono... Tenho que fazer hidratação... o creme tem que ser muito bom... e eu queria... ai... eu queria um abraço... Pára! Pára! Pára! E esse tetaro... quando eu escrevi na minha mão??? Será que faz tempo? Será que eu escrevi dormindo? E hoje tem gravação... Gravar o chão... estranhas idéias... mas quase piores que essas... que idéias? Poxa... eu queria comer alguma coisa gostosa.. tô com dor de estômago! Será que eu tomo um sorvete de abacaxi? É tão gostoso! Mas não... tenho que fazer regime hoje!E essa semana pra semana que vem estar bem... Sim.. regime é a senha da semana! Oba! Um lugar pra sentar! Tchau! E esse teatro?? Eu queria... será que ir com ele? Não... queria só um abraço, porque eu tô com saudades! E... eu tenho que lembrar o que eu tinha que falar.. e tenho que mandar o e-mail... e tenho que... o que era mesmo? Que é esse teatro, hein? Aiai... podia a senhorinha lá sentar aqui... tá apertado.. que medo... Enfim... vamos nos encolher aqui no meio e ninguém percebe... que desconfortável! Ainda bem que vocês saíram.. assim dá pra sentar na janelinha e agradavelmente sem ninguém do lado! Mas.. e o teatro??? Continuo querendo o abraço... será?? Zzzzzzzz... Enfim... Estação São Judas. Ponto final.

Tem mais pra fora do metrô, mas aí já é intimidade demais, não acham?

[17.mai.2005]

0 *psiu! clica aqui!:

Postar um comentário

<< Home