domingo, agosto 13

..::.. um so ® riso..::..

*Muitas vezes a gente encontra pessoas especiais logo ali. Muitas vezes deixamos passar. Muitas vezes cometemos erros horríveis. E muitas vezes nos arrependemos demais.

*Tô passando por uma experiência diferente, gravando meu primeiro curta-metragem de verdade com amigos da faculdade. É legal, é emocionante, é estressante, é divertido, dá frio na barriga e estalinhos na cabeça... A gente briga, briga, mas se ama. Corre, chora, pula... É alegria e tristeza tudo grudado, vem junto, vem correndo.

*Não sabia que era assim. Tô cansada, mas todo dia durmo feliz. Teve um tempo que parecia que tudo daria errado, vinha o desespero, mas sempre alguma mão amiga vinha e consolava com tapinhas nos ombros com abraços gostosos e com um brilho nos olhos que sempre incentiva... "Eu confio em vcs, sei que vai ser um dos melhores trabalhos, um grupo genial!" ... Sorrisos e mais e mais abraços... isso é bom, bem bom...

*A gente não sabe mais pra onde ir, vem uma mão e se estende. A gente olha pro lado e encontra um amigo novo, um sorriso novo... um só ® riso... A gente encontra conversas, pensamentos, lágrimas. Vem a felicidade gigante de que tá tudo dando certo... e, de repente, o Sapo Desesperado vem gritando... Nunca se sabe se é dor, alegria ou medo, mas eu sempre prefiro imaginar meu mundo cor de rosa... Agora é bem preto e branco glamouroso... =]

*Pintamos uma parede de preto, lindo, simples e chique. Temos barbante e pregador... um varal artista e bienal! Somos artistas.. incompreendidos? Talvez, queremos mostrar ao mundo nossos sonhos.

*Uma pessoa complicada: ama a vida, ama o mundo, mas não se sente parte dele. Observador, charmoso, penetrante e intrigante. Sommelier e fotógrafo, caçador de sorrisos e sonhador. Queria viver num mundo diferente, mas queria participar desse também, apesar de não achar o melhor dos mundos. Não se encontra, tenta se achar e se perde a cada olhar. Se encontra entre taças de vinho tinto, sangue de alguém e espelhos mágicos...

*A energia é incrível e eu torço muito por todos...

12 *psiu! clica aqui!:

Anonymous Anônimo *me contou...

Gosto muito de preto e branco.
Espero que fique lindo o curta-metragem, com todos os momentos que só os que estiveram nos bastidores conseguem entender. Para nós,será tudo muito subjetivo e gracioso.
Ótima semana pra ti =]

11:46 AM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Fazer coisas novas sao assim.. dao super energia na gente!!!
Bjks

2:46 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

as melhores energias positivas para ti, que nao faltem sorrisos, abraçoes á ti!

beijos

2:49 AM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Parece clichê, mas fazer o que gostamos é o que há de melhor. beijos e boa sorte! =)

4:08 PM  
Blogger Luma Rosa *me contou...

Realização!! Tem coisa melhor!
E espero que essa sua felicidade perdure pra sempre. Tão bom a gente gostar do que faz!! Isso não tem preço!! Beijus

10:57 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

É uma experiência que você vai guardar pra sempre.
Vai ver.

Muitos beijos.

1:47 AM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Quuue interessante!
Eu também acho que nos arrependemos demais..e olha que eu acredito que arrependimento é pura imaginação..a gnt nunca sabe se de outro jeito ia dar certo mesmo..pra que pensar nisso, né?
Agora, gravar um curta!!
Muito, muito, muito legal!
Adorei seu blog, muito sincero!
Beijos!

3:19 AM  
Anonymous Anônimo *me contou...

"O melhor da vida é poder sempre recomeçar".
Beijos querida...

2:28 AM  
Anonymous Anônimo *me contou...

ola, ^^ te achei.... euqe lino texo, por favor nao desista de teu blog, o texto acima muito lindo x***

11:20 PM  
Blogger Luma Rosa *me contou...

Não volta mais?? Beijus

8:16 PM  
Blogger lú gandra *me contou...

adorei seu blog.
quando der passa no meu ?

10:20 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Obrigada pela visita, menina. Sucesso pra ti!

8:10 AM  

Postar um comentário

<< Home