sábado, julho 29

..::..algumas coisas..::..

Fazia tempo que eu não ouvia o barulho da chuva ou não falava de coisas [talvez bobas] com alguém quase desconhecido. E a gente passa por experiências que são tão boas e esquece de contar, de falar "obrigada", de ser diferente, de ser igual ao de sempre..

Ficamos acostumados àquela rotina e quando alguma coisa muda, ficamos perdidos, ou senão, fingimos que a mudança não ocorreu. Não gosto da rotina, e pessoas diferentes e idéias diferente e pensamentos mais diferentes ainda são bons...

Sorrisos imaginários, para mim, são bastante constantes.. ainda mais nesse mundo internético.. =D Adoro falar essa palavra.. Acho que ela nem existe de verdade, mas é uma palavra legal!

Eu tava escrevendo um outro post, num outro computador, de outra forma, sem formatação.. Talvez pra ficar difernetes, talvez porque naquele computador a tecnologia não esteja como nesse... Vai saber o que se passa num sistema ou na minha cabeça.

Queria contar uma coisa, mas aí ficaria muito fácil descobrir.. Não quero citar nomes nem experiências por um bom tempo. Ficar deixando pistas pode ser a última gota d'água para alguma coisa que nem ao menos aconteceu. Pois é... esse medo que transforma tudo, né? Quantas vezes deixamos de experienciar tantas coisas que poderiam ter sido boas só pelo medo? Milhaaares. Enfim.

Queria escrever e escrever e escrever um livro... Hoje, meus pensamentos estão voando.. e eu vou pegando letra por letra.. voando que nem borboleta que sou. E fada, e sorrisos, e anjo, e peste... Tudo depende do ponto de vista, não? =]

Vou contar. 1, 2, 3 e já!

Às vezes você sabe que tem tantos amigos.. e que você pode contar com qualquer um, mas aí... De repente, você se encontra conversando de coisas incríveis com uma pessoa que mal conhece, mas parece ser seu amigo há mais tempo que você mesma se conhece... e aí, a gente se perde no tempo e nas vidas e tuuuudo vai além...

Tenho tantas histórias pra contar hoje...

4 *psiu! clica aqui!:

Anonymous Anônimo *me contou...

Não sei se entendi, mas pra mim, tem arte do tal "amor" nessa história ;) Amor assim daquele jeito mesmo... De olhar pro tempo sorrindo e só.

7:11 AM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Pois eu quero ouvir todas.
E isso de conversar tanto tanto tanto com alguém que mal se conhece é sintonia. Em estágio mais puro.

Beijos.

1:53 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

É impressionante como estas pessoas "virtuais" têm um valor singular em nossas vidas ,né Isa?Um beijo grande ótima semana

9:43 AM  
Blogger Luma Rosa *me contou...

Afinidade não depende de tempo de conhecimento. Almas que se afinam. Nem sempre a encontramos e quando nos deparamos com uma, queremos sugá-las até o osso! (rs*)
Boa semana! Beijus

6:54 PM  

Postar um comentário

<< Home