quinta-feira, julho 6

..::..Aquele olhar..::..

Aqueles olhos me sugeriam uma mudança. Qualquer que fosse, esperava boa. Algo me envolveu de maneira distinta; como nunca antes sentido existente. Imaginei um sonho, era verdade. Ainda não encontrei o caminho que me dissesse o que aconteceu. Foi apenas um olhar e eu perdi, não o momento, mas o olhar ficou perdido na minha memória... Olhar de culpa, olhar de gosto, desconhecido... Assim foi concreto, todo o singelo estar. Ficou, está, foi-se. Era. Simplesmente.

10 *psiu! clica aqui!:

Anonymous Anônimo *me contou...

Às vezes um olhar marca. Eu mesmo tenho vivos na memória alguns olhares que marcaram. Deles eu seria capaz de entoar um poema para cada um. Não com palavras escritas ou ditas, que não tenho o talento de transcrever tais sentimentos. Mas com palavras sentidas. Como numa linguagem mente a mente. Só assim, se você pudesse ler a minha mente, experimentaria um pouco da marca que me ficou desses olhares. Obs.: estou com a campanha Conheça a Koly! mais informações, no Vertentes de Mim!

3:42 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Adoro olhares.
Desvelados e revelados.

Beijos.

11:46 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Isa escritora!!! ^^
Saudades mtas também...
Sair?
Siiim!!!

t.adoro, Isa.
Bjs, Natalia.

[Ah, depois me dá licença pra linkar seu fotolog, tá?]

4:02 AM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Um olhar diz tudo!!!!
Gostei daqui e da sua presença lá no Espelho...seja bem-vinda
Bjos...lindo domingo.

11:58 AM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Olá :) Pois é, já estou com vontade de voltar. Talvez tricote o caminho de volta também. Beijos.

12:38 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Outros olhares virão =)

9:27 AM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Esses olhares ficam pra sempre na nossa memória, por mais que a gente tente esquecer...

Estou avisando que tomei a liberdade de linkar o seu blogger sem pedir autorização =]

Tô numa fase de sentir e sem saber escrever.. será que passa?
Uma ótima semana pra você, com muita paz.

10:27 AM  
Blogger Luma Rosa *me contou...

Um olhar não sabe enganar. Você pode enganar com uma palavra, com um sorriso, mas com o olhar é impossível. E alguns olhares atravessam a alma!! Boa semana! Beijus

10:35 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

um olhar diz mais que mil palavras.
beijos!

11:38 AM  
Anonymous Anônimo *me contou...

"Os olhos são o espelho da alma!"
Cheias de sensibilidade e beleza são as suas palavras!!
o Ivan tem me trazido ótimas companhias nesse novo círculo !!
Obrigada pelo carinho!
Bjos no coração

1:42 PM  

Postar um comentário

<< Home