domingo, julho 2

Foi bem assim: uma semana atribulada, doida, malucona... e pra completar: gripe, daquelas de derrubar qualquer um na cama por três dias, pelo menos. Mas sobreviveu a heroína [não a droga, o feminino de herói, mesmo!].
Estava ela caída pelos cantos da cidade, bêbada como ela só. Apoiada num daqueles extintores de incêndio que ficam grudados no chão... Tem um nome específico, mas não me recordo no momento. Foi o tempo de uma pose para fotos que ela desmaiou. E dormiu e dormiu e dormiu até o dia seguinte...
A história continua em qualquer tempo, em qualquer lugar... em qualquer imaginação...
A foto eu peguei de algum lugar que esqueci, me desculpe quem a fez!

9 *psiu! clica aqui!:

Anonymous Anônimo *me contou...

acho que eu preciso ler a continuação para entender melhor.
beijos

7:05 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

O mais importante é que ela continuará, sempre e sempre.. Ganhará novas formas e, quem sabe, um novo destino?

Senhorita, já estava na hora de voltar! =]

Muita paz nessa semana!

8:06 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Vão acabar chamando essa gripe de Zidane, ela dá chapéu nas pessoas...rs- beijos e melhoras.

8:40 AM  
Blogger Unknown *me contou...

Oi belinha????
saudades...texto lindaum hein...paranbens
fica asism nao q passa.....
blog atualizado....

11:18 AM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Acho que eu tou bêbada é de mim.

11:47 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Muito giro

10:54 AM  
Blogger Unknown *me contou...

Hummmm q xiwque o texto hein...parabens....
obrigado pela sua visita.....

12:21 PM  
Blogger Fernanda Marianne *me contou...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:56 AM  
Blogger Fernanda Marianne *me contou...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:27 AM  

Postar um comentário

<< Home