domingo, junho 11

..::.. mais um texto sem sentido, talvez..::..

A gente desenha assim pra sair dessa vida que ninguém entende. Aí, quando sai, ninguém entende mais ainda, ou menos ainda. Não sei bem.
Quando precisamos sair por aí sem pensar, a gente corre pra algum lugar escondido que todo mundo acha depois e aí fica cheio e você nunca mais encontra. Depois, é só chorar. Pra quê? Ninguém sabe bem, porque foi você mesma que disse pra todo mundo daquele lugar, mas achar de novo é complicado. Ficou tudo cheio e acabou.
Explosão, foi assim.

9 *psiu! clica aqui!:

Anonymous Anônimo *me contou...

Ola bella com certeza manha é o grande dia a nossa estreia mais noticias no blog.....
q texto é esse qndo tudo parecer triste nao desista pq o melhor dia vai chegar lute em frente....
bjao e obrigado pelo carinho e participação

11:06 AM  
Anonymous Anônimo *me contou...

No fundo, tudo faz sentido - ou não? É aguardar uma surpresa e esperar a claridade.

Comentário sem sentido. Espero que você entenda =]

Uma ótima semana, muita paz.

2:11 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

apesar de exisitirem lugares singulares, vc tema liberdade de procurar um tão bonito quanto.
=)

2:04 AM  
Blogger Luma Rosa *me contou...

Tem vezes que até a nossa companhia nos é demais.
Espero que encontre o lugar ideal! Beijus

12:20 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Nessas horas, costumo brincar de 'Scarlet'... Amanhã será um novo dia. Beijos.

3:40 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Taí u assunto para um post comunitário: "Explosão, foi assim". escrever o que vier primeiro na mente. E publicar num post.

10:18 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Ops..
Olha eu aqui de novo =]
Queria avisar que mudei de endereço. O weblogger decidiu não mais funcionar e a saída foi tentar com outro provedor.
Espero a sua visita! Muita paz nessa semana

=***

11:49 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

nao entendi..

7:26 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Sabe o que é, Isabelita?
Às vezes a gente precisa de silêncio, mas não de silêncio cá de fora. Mas silêncio cá dentro.
Não adianta a gente sair se no fundo, a gente ainda está aqui.

Beijos.

11:15 PM  

Postar um comentário

<< Home