domingo, janeiro 15

..::..como assim?..::..

Como assim?
É simplesmente isso que quero saber... como assim?????
Mas... como assim o que? Tá muito doida??
Não... como assim???? Só me responde como assim... Juro que não é loucura... como assim??? Como pode ser assim??? Como as coisas são assim??? Como assim??? Como assim eu penso tanto em você?? Como assim eu quero tanto estar com você??? Como assim as coisas são assim???? Simplesmente assim....
Não entendo o que você tá falando...
Como assim você não me entende... eu sou tão clara e transparente... Como assim??? Só isso....
Como assim o que?
Como assim as coisas ficaram desse jeito??? Como assim eu sou assim... Como assim é como assim??? Não é um Por que... é só um 'Como assim'... Entende só a pergunta...
Melhor não discutir...
Como assim 'melhor não discutir'? Não quero discussão... quero só saber Como assim.... Como as situações ficaram assim??? Como já não consigo viver sem ter você assim... do meu lado.... no meu pensamento... Como assim uma só palavra já me leva à loucura??? Um só gesto me faz refletir tanto??? Como assim????
Não entendo...
Como assim não entende o que eu falo? Não falo claramente??? Como assim??? Não falo a tua língua??? Como assim??? Não é nada de mais... é apenas uma pergunta... uma pergunta que pra mim não tem respostas... nenhuma resposta...
Como assim não tem resposta... então como eu vou saber?
Como assim não é uma resposta.. é só o que eu quero saber... Como assim a gente vive aqui??? Nesse lugar sujo??? Como assim as pessoas passam sem falar 'bom dia', sem sorrir??? Como assim conseguimos absorver a frieza do concreto de São Paulo??? Como assim.... como eu sou assim????? Como eu choro fácil como as lágrimas do céu dessa cidade.... Como assim????
Loucura mesmo....
Como assim... loucura??? Não é loucura... tenta me entender.... é só uma questão embutida na outra... como assim revela tudo..... infinitas perguntas.... como assim não tem resposta, mas eu quero que você me ensine... me diga.... eu sei que sabe... como assim.... como assim tem resposta... como assim.... como assim.... como assim.... como assim... amar?????
É isso?? Como assim, amar???
Não só isso.... como assim amar é uma grande questão... me ensina.... me ensina tudo o que você sabe.... tudo o que você pode me ensinar.... eu quero saber... quero aprender.... quero aprender como amar assim.... que nem em filme.... que nem em contos de fadas... como amar assim...... como????? Me ensina????
*beijo*

13 *psiu! clica aqui!:

Blogger Luma Rosa *me contou...

Como assim? (rs*) Boa semana! Beijus

1:33 AM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Tipo assim, não entendi nada! Eu te conheço?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BeiJuivoooooooooooosssssss de e para uma total louquinha

2:55 AM  
Blogger Verusca *me contou...

É, às vezes somos pegos tao desprevenidos que fica mesmo essa coisa do "como assim?". E a outra pessoa se acha tao clara, mas precisamos que seja dito com todas as letras para que possamos acreditar. Nao sei se foi isso que quiseste pasar com teu texto, mas me identifiquei com ele em alguns momentos que passei.
Eu adorei essa tua casa. Vi que teve gente que nao lembrou, mas eu nao poderia esqueer dos teus contos. Da fadinha, da menina que conversava com a mae.... princesa, né? Eu só nao me lembro o nome do outro, pois estava nos meus favoritos como Isabela.
Bom te ter no blogspot.
Beijão pra ti, guria.

10:32 AM  
Blogger Verusca *me contou...

Uma vez mais! rsrsrsrsrrs... achei.

10:35 AM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Oi isa blzinha???gostei do post...e dizer que o Entrando Numa Fria ganhou o destaque semanal no blog do rodrigo corra la e olhe depois estamos em comemoraçao e sem contar com um novo debate..bjao

3:02 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Loucura mesmo!
;)
Mas... como assim?

9:36 AM  
Blogger Luma Rosa *me contou...

Vim deixar beijus

3:45 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Oi Isabella.
Post lindo, como smepre.
Sabe que eu to adorando esse seu novo endereço? Tem algo mágico nele.
Se tiver orkut ou msn, me adiciona, ok?
Os meus estão lá na minha página.
Um abração.

3:00 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

ESTE É UM RECADO a todos os que participaram, de algum modo, em minha história no mundo dos blogs. Alguns têm minha admiração e carinho (embora virtuais) mais intensos, naturalmente. Entretanto, a todos os que caminharam comigo por todo este tempo no Vertentes de Mim, mesmo que tenha sido somente algumas quadras, têm grande valor, pois, relendo alguns antigos comentários, tenho ótimas lembranças. ESTOU REPUBLICANDO alguns textos no Vertentes de Mim, o que deverá acontecer até começo de abril, quando o blog completa seu primeiro ano no ar. E você está sendo convidado a relembrar (o conhecer o que ainda não leu) parte dessa história. UM BEIJO EM SEU CORAÇÃO!!!!! Ps.: tomei vergonha na cara e te adicionei em minha lista de links!

6:41 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Isa... como assim não querer crescer?!? hehe Eu vivo com essa questão na cabeça... Tb acho que ainda não cresci e talvez nunca cresça, se é q vc me entende... Sei que vcme entende...
Bom,
mas eu acho que...
Que quem não cresce morre.
Como os músculos se atrofiam e ficam inúteis. A inutilidade se transforma em algum tipo de morte, e eu ainda não sei se morri pra contar.

12:15 AM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Ola minha amiga vlw por ter lido minha batata quente q ja repasei para a galera e o proximo post como vc deve ter lido sera na quarta e como é final de mes quem posta é vcs amigos do entrando numa fria e para iniciar sera a nossa amiga lua dourada Viviane...espero vcs e continuem me visitando que retribuirei cada um e participem..abraços e um otimo fim de semana...saudaçoes do lip

3:46 PM  
Blogger Felipe Hatje *me contou...

Eaew!
Lindo post!
Seu blog continua 10!
Até+

6:25 PM  
Blogger Luma Rosa *me contou...

Êta que ainda anda cheia de dúvidas!! Beijus

10:40 AM  

Postar um comentário

<< Home