terça-feira, janeiro 24

..::..de pensamentos diferentes, por fim... Parabéns à minha Sampa querida!..::..

Foi assim que começou esse post. Com um scrap perdido enquanto eu continuava a apagar o passado. Um dia conversei interneticamente com alguém. Alguém conhecido, por sinal. Conversei e vi que tinha medo de me desprender. Por que seria isso? Não sabia. Mas tentava descobrir. O passado era bom. Era gostoso e eu gostava. O passado tinha abraços e beijos e carinhos e amigos e amores e paixões e um "ser criança"... um "ser criança" finito, porque era passado. Talvez fosse porque tenho medo de deixar de ser criança. na verdade eu comecei o post com diversas pessoas e diversos scraps e diversos sentimentos e um brilho perdido no olhar.
Passa, passa... passado que foi. Na verdade, tenho minhas dúvidas. Quem sabe eu não sou um grãozinho de flor esquecido, escondido... Que tava sonhando em nascer, que cresceu no pensamento e no soprar de um sonho.
"Joquita é desapegada. Perdeu um rim, sabe que nada tem muita importância a não ser a história de um povo. E os textos dos gênios.O resto é arroz com feijão. Nunca valorizei meus desenhos e nem o meu texto. Porque acho que isso é produto da minha genética. Então não há vantagem em produzir o que a genética programou. Existe a escolha, claro, eu escolho escrever. Ms veja que é no Orkut. Não tenho vaidade de escrever livros. Se um dia eu tiver um bom motivo, se eu começar a babar e de mim escorrer sangue...aí eu sento na frente do computador e escrevo um romance. Mas você é jovem, Isa, pode optar pela escrita, já li seus textos, tudo maravilhoso. Então eu acho que com o tempo você pode ser uma escritora que vai deixar algo a mais. E se não deixar algo a mais e quiser, escreva, porque o seu algo a menos pode clarear muitos."
[a rose que me contou, 24.jan.2006]
Assim começou uma dúvida, um clareamento, uma chance, não sei. Ela me disse pra ser como a Joquita... porque eu fico triste ao perder.. textos, pessoas, sonhos... Não me conformo. Se posso sempre achar algo a mais, por que perder? Pensando bem.. eu já pensei nisso uma vez, mas não sei se quero acreditar... A gente perde pra poder ter espaço pra achar... Só que eu queria ser infinita... Algum dia serei?
Serei... sereia... [só um sorriso sincero, depois eu conto.]
Amanhã é aniversário da minha cidade, da minha tão linda São Paulo. Brilhante na medida certa. Limpa e suja. Minha alma gêmea de verdade. Meu sonho de nuvens, de cor, de sorrisos, de guarda-chuvas, de ventos e tempestades. Raios que brilham. Faróis que iluminam. Sonhos que voam, borboletas nos céus e na minha cabeça! O trânsito, as buzinas.. viram música! A maioria não acredita, mas é sonho! Aquele destino final da estrada... É a minha São Paulo! Pra mim e pro meu amigo! E pra minha mãe adotiva!
"exatamente...
madrugada na estrada, chuva, São Paulo sem trânsito na marginal...
Chegada a outro mundo! "
[02.jan.2006, por um amigo querido]
Será que as pessoas acreditam mesmo em mim?
Ai... quantos pensamentos trançados! Tô ficando perdida... Preciso focar. Tchau!

10 *psiu! clica aqui!:

Anonymous Anônimo *me contou...

Apesar de São Paulo, às vezes, me estressar, tenho muito a agradecer a cidade que me acolhe.

Beijos.

11:51 PM  
Blogger Unknown *me contou...

Olá galera venho rapidinho aqui na net,para convidar vcs para irem la no blog e conferir o post da Viviane do Lua Dourada onde ele acaou de postar...e essa é mais uma novidade de meu blog para vcs....todo final de mês é escolhido um blog para a postagem e quem responderá os comments la deixados a partir de agora será ela eu volto a falar com vcs no sábado na qual eu retomo os trabalhos....parabens para vivi o debate la está pegando fogo....abraços e até mais....ha e sem esquecer agradeço os parabens pelo destaque e os elogios pq quem faz o blog são vcs leitores e amigos....agora ja vou....abraços de novo....

10:19 AM  
Blogger Luma Rosa *me contou...

Precisa encontrar os elos, as conexões, o ligamento entre um fato e outro. Que uma coisa leva a outra e se tem passado, haverá presente e futuro. Não se prenda a pequenas coisas! Elas podem criar forças gigantescas que não são reais! Beijus

2:18 PM  
Blogger Felipe Hatje *me contou...

Olá|!
Tds!
Vlew pela visita seu blog continua show, parabens!
Até+

6:05 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Dias atrás, te convidei para aparecer em meu blog e compartilhar comigo o clima de aniversário. Isso porque você faz parte da história. Embora não tenha aparecido ainda, seu blog está linkado lá e, por isso, pretendo vir aqui com alguma regularidade. Um grande abraço!

5:32 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

oi isa... eu to de férias até sexta... e vc?!? qdo começa a facul?!
saudades
bjos

5:42 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

ops
ass.
Nati

5:42 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Eu, todos os dias, experimento o desapego.
É isso que tem me mantido viva.
E bem!

10:13 AM  
Anonymous Anônimo *me contou...

só deixando um rabisco pra dizer 3 coisas:
nunca deixe de sonhar
nunca deixe de escrever
nunca deixe de ser você!

bjos isa!
I visit!

5:33 PM  
Blogger Felipe Hatje *me contou...

Olá!
Tenho saldades das suas visitas ao meu blog!
Gostaria q vc me visitase!
Até +

12:51 AM  

Postar um comentário

<< Home