segunda-feira, fevereiro 13

..::..era uma vez uma menina..::..

*era uma vez uma menina que sentia saudades. saudades de um tempo distante... e de outro tempo não tão distante. saudades de pessoas, de situações, de pensamentos, de dias, de festas... saudades de corações, olhares, rostos e sorrisos. saudades do irmão que tava há cem quilômetros de distância. saudades de brincar de bolinho de areia, de dançar todo dia, de ouvir um sussurro ao pé do ouvido. saudades dos tempos de colégio, das idas ao shopping com as amigas, das caronas dos tios, das músicas da JovemPan...

*era uma vez uma menina que gostava de roda gigante, de luz acesa, de sorvete e chocolate, de roupa toda suja de criança arteira... que gostava de pular na piscina feito bomba, de dançar em cima do tapete, cair e se machucar. que gostava de sonhar acima de tudo e de ter um mundinho só seu.

*era uma vez uma menina que brincava de gente grande, mas nunca queria crescer de verdade. que acordava cedo com sono e dormia nas aulas. que usava óculos e lápis de olho e tinha um brilho no olhar sincero.

*era uma vez uma princesa, uma borboleta, uma menina, uma mocinha, uma mulher, uma joaninha, um anjo, uma amiga, uma doida, uma carente, uma perdida, uma magia, um sonho no ar...

*era uma vez uma menina - bexiga de flores, ares perfumados e contentes, um relógio que nunca pára, um tempo que nunca perde, uma infância pra sempre, uma criança que quer sempre colo e sente falta do irmão.

*era uma vez uma isabella que não sabia onde estava, pra onde ia, o que fazia, mas tava sempre por lá.

4 *psiu! clica aqui!:

Blogger Unknown *me contou...

Que isso minha amiga parabens pela reflexao nos precisamos e muito....

No meu post de hoje venho perguntar e voltar em u post anterior já publicado por la...
E deixo uma pergunta:

Vc se valoriza e é feliz??

Espero sua resposta e abraços....

10:56 AM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Eu acho que essa Isbella continua viva aí dentro.

Beijos.

2:59 PM  
Anonymous Anônimo *me contou...

era mais uma vez eu tentando acertar....

beijos

7:44 AM  
Anonymous Anônimo *me contou...

Era uma vez um menino, nem tão menino assim, que resolveu criar um blog para falar de sentimentos...

Era uma vez esse menino que resolveu procurar outros blogs, de assuntos diversos, mas em especial aqueles que deixam extravasar os sentimentos...

E foi num outra vez que esse menino nem tão menino assim (afinal ele tem 28 anos) achou, dentre outras pérolas virtuais e blogueiras o Segredo Meu. Desde então, sempre que pode vem aqui.

Mas, em nenhuma vez esse menino nem tão menino assim se lembra dê ter recebido alguma visita sua no blog dele. No entanto, pelo valor do que encontra aqui, ele sempre volta.

Bom... por conta de minha cirurgia, dia 03/03, vou estar no mais completo e repousante ócio por umas duas semanas ao menos. até lá, pareça e confira mais uma republicação e/ou um novo texto no site Catanduva na Rede!

3:30 PM  

Postar um comentário

<< Home