terça-feira, janeiro 3

..::..algo x..::..

*sabe que saudade é uma coisa estranha. me sinto nela. mas não sei como nem quando nem onde posso encontrá-la. às vezes penso que poderia viver sem. mas depois, penso melhor. e ter saudades é gostoso. dá um friozinho na barriga quando você sabe que vai encontrar aquilo que te deixa com saudades. é sim. mas não sei também. e eu gosto de viver sem saber. e saber viver mesmo sem saber que sei. ai. hoje eu tô confusa e tô confundindo palavras. eu me chamo isabella. isabella yumi. como diria bond. james bond. mas voltando à saudade. é um sentimento estranho. que me confunde. e eu já sou confusa. e quero te confundir com esse tanto de letra que você finge que lê... é sim. por que ainda tá tentando chegar ao fim?? e se esse texto inútil não tiver fim? o que vai acontecer contigo? e comigo? e se eu nunca parar de escrever? acho que isso devia tá no blog. não no perfil orkut que sou. mas eu não quero ser orkut. mas já sou. será? não sei. você sabe? pode me ajudar? o que eu tava falando mesmo? tenho problemas de memória. quem sabe sabe. quem não sabia, agora sabe também. enfim. e eu tenho cachorros e peixes e pássaros e um jabuti em casa. tabém tenho bichinhos de pelúcia e bichinhos de pelúcia virtuais. tenho amigos. importantes. e outros nem tanto. será? acho que não. quem é amigo mora comigo. no meu coração. e eu gosto de milho e batata frita - qualquer tipo. e eu viajei essas férias. tenho mais de mil e quinhentas fotos. máquina digital é o que há. tô ouvindo a tv. gosto disso. parece que não fico sozinha na sala. que tá gelada hoje. e eu tô contando meu dia. fui no anima mundi. adoro animação. e desenhos. seria a mesma coisa? meu celular também tira foto. sabia? importa? não. só pra mim. mas não sei. ele funciona melhor quando eu disco ddd. tô escrevendo um monte. esqueci de falar. também adoro trident - o chiclete. aquele verde escuro. aquele azul claro com gosto de fio-dental. aquele vermelho de canela também. gosto de canela. canela e chocolate. e um pouquinho de pimenta. que tal a combinação? talvez é um pouco de mim. quem vai saber? eu que não. cansei de contar sobre o meu dia. conta o teu pra mim?*
[26.jul.2005]

0 *psiu! clica aqui!:

Postar um comentário

<< Home