terça-feira, janeiro 3

..::..definição?..::..

*apaixono-me fácil por qualquer coisa de meu agrado. que seja um beijo, que seja um laço. sei que quando me perco, me vejo em desencanto encantadoramente encantado. seria um jogo de sorte: apaixonar-se simplesmente só. e eu que sou assim, danço e sonho paixões infinitas
* uma pequena definição...
*eu sou assim... e assim... e assim... e assm... quem sabe que eu ainda não sei quem sou... tá bem errado também... porque eu sou um algo perdido e encantado... uma fada como qualquer outra menina... e os meninos são pequenos príncipes... sabiam que toda fada tem seu pequeno príncipe??? é sim... e eu tenho saudades... e eu tenho amor... e eu tenho um coração bom... que pode ser ruim... e eu sou simplesmente assim: eu... e as asas de fada [ou de borboleta???] me fazem voar alto e longe e sempre por perto de um mundo mágico... sim, sim... eu sou assim... e também não sou... eterna metamorfose que quer simplificar tudo em dois ou três passos de dança e uma interpretação no meio. também pode ser que me encontrem desenhando um parque temático de alegria... ou então um sonho non-sense... e sempre, no inverno, tentarei esquentar minhas mãos com uma lata gelada de refrigerante, porque cerveja não é do meu gosto... talvez um rosa, vermelha. talvez uma tulipa, delicada. talvez uma violeta, meio simples, meio triste, meio linda. talvez uma margarida, contente. talvez uma gérbera, radiante. talvez um girassol, indiscreto. talvez um flor-de-laranjeira, sempre amor. talvez um jasmim, perfumada. talvez uma íris, efêmera. talvez um amor-perfeito, sem par... quem sabe se não uma mistura de tudo isso? o beijo de uma borboleta que sempre sonha com a flor mais bela. *isåbellå* só pra quem quiser me conhecer... esse é meu atual perfil orkutiano... pessoa-orkut que também sou... será? e essa era eu há um tempo qualquer...
*sou um misto de por quês falseados e sem razão... andarilha sem rumo que vaga dias e noites em um sonho talvez de verão, primavera, outono, inverno... verão? sinto amores, amigos, paixões e sentimentos nunca falsos, mas incompreendidos... e sei que nunca estarei em lugar nenhum até que eu alcance algum lugar... longe e perto, aconchego de um abraço infantil... e sorrisos cantantes e versos que brilham num coração esquecido e escondido fora daqui...
* sabe o que eu queria dizer hoje e algum dia perdido no meu passado?
*Cada passo mais um laço que me prende. E a cada dia mais um dia que eu lembro. Tantas coisas sem nexo e sem dom. Dóem mais do que picada de agulha quando olho. Sem sangue, porque congelou. Foi um tempo frio que ainda não passou. E um riso eterno e falso que perdura até quando? Tamanhas são as dúvidas que me deparo a desaguar em rios e lágrimas e mares que nunca saberei os nomes. E você ficou assim.*
*Eu sou destino de vidas e passagem de outras... sou alguém incerto e inculto que finge saber respostas inacessíveis... eu sou um misto de porquês falsos e loucos... eu sou alma sem corpo nem destino errante... nunca saberemos...*
[03.jul.2005]

0 *psiu! clica aqui!:

Postar um comentário

<< Home