terça-feira, janeiro 3

..::.. ..::..

Eu não sei o que se passa... só sei que passa o vento por entre as frestas da janela que uivam com medo de mim mesma... e os momentos solitários que sei lá onde foram parar me fazem falta... Mais ainda aqueles que eu pensava em qualquer momento que não tinha nada a ver com meu olhar encantado... Sem saber a que mundo pertenço, eu tento te entender nem que fosse um segundo... Mas teus pensamentos rápidos... eu diria levianos não sabem esperar meus sentidos um tanto quanto lentos. Em desespero a menina-borboleta tenta enganar os olhos e o coração que partiu em viagem sem data prevista de volta.
[16.jun.1005]
as palavras tinham cores... as telas em branco era coloridas, mas as coisas mudam. mesmo querendo recolocá-las, hoje, elas estão em outro lugar.

0 *psiu! clica aqui!:

Postar um comentário

<< Home