quinta-feira, janeiro 5

..::..tormenta..::..

Falando, sem porquês... sem mais nem menos... e o que eu sou de verdade... nem sei... alguém sabe? Será que vivo? Será que existo? Penso, logo existo? Nada foi escrito... Talvez, se acreditar em mim eu me torne realidade... a tua? A minha? Sei lá... isso é é dúvida sem igual... e um nascimento nas estrelas... foi lá, no meio da poeira... eu nasci... em algum momento a natureza se transformou em um pedacinho de mim... Sou o que? Uma pessoa qualquer... Dois pés parecidos, mas nunca iguais... sempre um de cada vez. Pés de unhas pintadas e cortadas hoje. E olhos perdidos e medrosos. Castanhos. Cabelos que já não sei que cor são... Estão sempre pintados, sou camaleoa... sou Uma borboleta furta-cor... E... eu... sou cortes e risos... e uma boca de coração... e um coração forte e amigo... às vezes triste, mas quase sempre bom. Sou um bando de fotos e amigos e filmes e gastos... e Sou meu blog... e não sou eu... Sou várias pessoas diferentes, mas sempre eu. Sou uma estrela no céu. Uma menininha medrosa. Uma borboleta colorida. Uma flor no jardim. Um tela de TV que não pára de passar alguma coisa sem sentido. Uma dor de cabeça para alguns. Principalmente no msn. Sou lerda. Sou a rapidez em pessoa. Sou a contradição e o consenso dissidente. Sou invisível. Incompreensível. Irresponsável. Perdida. Encontrada. Unhas pintadas. anéis nos dedos... dos pés também. Lenços e calças e casacos e saias e amores. Sou aquilo que ninguém vê e ninguém entende bem. Muito menos eu. Sou chocolate branquíssimo que prefere o preto, de preferência meio-amargo pra evitar a diabetes. Sou um coração pulsante. Sou uma dança, um tango, uma sapatilha de ponta, um forró, um axé, um pagode, um rock, até um funk... depende do dia. Sou mãe, sou irmã, sou tia, sou amiga, não sou ninguém importante. Desespero. Também sou ciúmes. Inclusive de quem talvez nunca tenha me amado. Sou pacientemente impaciente. Desisti de continuar por hoje... vou me descobrir, mas estou com frio...
[05.jun.2005]

0 *psiu! clica aqui!:

Postar um comentário

<< Home