terça-feira, janeiro 3

..::..um desabafo rápido..::..

eu odeio quando me ligam, perguntam por mim e desligam na minha cara.... mas tudo bem... prefiro pensar que as linhas telefônicas andam conspirando contra as pessoas que quase nunca recebem ligações.... haha... é, definitivamente, deve ser isso. Sabe por quê? Porque a Telefônica é muito ruim mesmo... e fica brincando com a minha paciência que se esgota a cada milégio se segundo... ou eu poderia deixar mais bonito e falar que vão-se esvaindo os grãos nobres de minha paciência infantil como estrelas cadentes... [só pra deixar um olhar mais poético sobre a vida, porque ela precisa ser musicada pra não cair numa rotina, né? eu acho!] Sabem, hoje poderia ser outro dia se as coisas não tivessem sido assim... verdade... e eu pensei... e pernsei... mas logo se foi o pensamento... Tenho sonhos estranhos, sem nexo... será que estou ficando maluca? Me digam... pra que guardanapos de presunto gordo? Eu vi algumas coisas interessantes. É sim. Corpos pintados nas paredes indefesos de risos e comtemplação. Vi making offs de pinturas. Vi também dois corpos sendo pintados. Uma magia indescritível da exposição. Agora vem o mundo da moda para o parque tão querido Ibirapuera. Teve também uma mostra de filmes de quem?? Do criador da popart... eu não conhecia o lado "nem-tão-pop" de Warhol... no mínimo intrigante. Algumas pessoas paradas por minutos intermináveis. A torre mais parada do que nunca. A mulher mascando um chiclete [seria bem pop?] "putamente". Um cara comendo algo duro. Beijos e abraços e amassos. Um cara de movimentos estranhos. Outro que era completo estranho. [haha] Eu tinha mais alguma coisa pra te falar... O quê? Talvez eu te ame, sabia? brigada por tudo! E brigada por isso também. Ainda não respondi às visitas. Por quê? Porque eu sou uma menina má! [haha] mentirinha.. é porque eu não tenho tempo... estou em provas. Sim... recomecei a falar dos meus dias? Por quê? De novo? Tá... talvez só pra falar que é porque eu descobri que vivo bem e vivo certo: sonho acordada e dormindo e sonhando. Ser criança pra sempre é meu jeito de viver. E eu continuo sonhando e "dançando no escuro"...
[27.jun.2005]

0 *psiu! clica aqui!:

Postar um comentário

<< Home